In company
Nossos cursos in company são realizados para grupos de uma mesma empresa, que possuem necessidades de atualização ou de aperfeiçoamento semelhantes. Para a realização desses cursos, as carências da instituição devem ser diagnosticadas, as expectativas alinhadas e os conteúdos customizados com foco nos melhores resultados.
DIFERENCIAIS
- Interação com o cliente antes e durante todo o desenvolvimento do curso;
- Conteúdo programático customizado;
- Aplicação direta nas atividades da empresa;
- Metodologia a distância ou mesclados com encontros presenciais.
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LÍNGUA PORTUGUESA
Capacita o participante para correta utilização das estruturas gramaticais básicas da língua, com ênfase na Reforma Ortográfica/2009, visando à comunicação clara, correta e eficiente. Desenvolve a competência linguística, de modo a formar bons leitores e produtores de textos (orais e escritos), considerando o contexto de comunicação nas mais diversas situações do trabalho.
EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO
Auxilia o profissional a compreender, analisar e utilizar, sob uma perspectiva estratégica, técnicas de atendimento que visam a construção de uma imagem positiva da empresa e, consequentemente, a obtenção de vantagem competitiva.
GERENCIAMENTO DO TEMPO
Aborda as melhores práticas de administração do tempo e organização pessoal no desenvolvimento das responsabilidades inerentes as atividades profissionais, identifica “vícios” provocadores do desperdício do tempo. Estabelecimento de ações corretivas, a fim de melhorar o desempenho profissional e diminuir o nível de estresse.
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Contribui para o desenvolvimento da capacidade de buscar um ponto de consenso no qual todas as partes envolvidas, numa negociação ou numa situação de conflito, cheguem a resultados positivos, ainda que inicialmente tenham diferentes pontos de vista e interesses não alinhados.
ETIQUETA EMPRESARIAL
Capacita profissionais a portarem-se adequadamente em qualquer situação ou ambiente profissional, a dominar as principais normas de relacionamento social, a agir com elegância, fortalecer a imagem dentro do ambiente de trabalho e em várias situações do dia a dia.
RELAÇÕES INTERPESSOAIS
Aborda as habilidades comportamentais necessárias para uma boa convivência interpessoal, baseada, de forma contributiva, no respeito, na empatia, na gentileza e no equilíbrio emocional. Oportuniza a reflexão acerca dos elementos que contribuem para uma comunicação eficaz, como: a auto-imagem, o saber ouvir, a clareza de expressão e a capacidade de lidar com o sentimento.
GESTÃO DE MUDANÇAS
Prepara os participantes para conduzir pessoas ao longo de um projeto de transformação organizacional, possibilitando a compreensão de conceitos, técnicas e boas práticas que impactarão positivamente no alcance da visão de futuro desejada.
GERENCIAMENTO DO STRESS
Visa a capacitação para uso de estratégias eficientes que possibilitem identificar e lidar com situações estressoras, reconhecer os sinais e sintomas do stress e desenvolver ações preventivas de gerenciamento do stress que possam melhorar a atitude frente às pressões do dia a dia.
GESTÃO POR COMPETÊNCIAS
Busca definir perfis profissionais que proporcionem maior produtividade e adequação ao negócio, identificando os pontos de excelência e os pontos de carência, suprindo lacunas e agregando conhecimento, tendo por base critérios objetivamente mensuráveis. Analisa os pressupostos, os processos e as características da gestão por competências.
GESTÃO DE PROCESSOS
Fornece aos participantes conhecimento dos conceitos e técnicas associados à gestão de processos, de modo a que possam identificar e implementar soluções na empresa, a partir de uma visão integrada e alinhada estrategicamente com todos os demais processos organizacionais.